WhatsApp Image 2026-06-19 at 08.16.10
Mumificação - 6º ano
WhatsApp Image 2026-06-23 at 13.51.10 (1)
Líder em Mim e a Copa do Mundo 2026
CR7_8149
Festa Junina do Grupo Educandário (2026)
WhatsApp Image 2026-06-18 at 15.57.35 (1)
Mercadinho- Inf 4

Mais Lidas

Reflexão e responsabilidade no uso da tecnologia – 7º ano

Os alunos do 7º ano A, com a orientação do Professor Ednaldo, participaram de uma aula especial do programa Líder em Mim, onde discutiram o impacto do uso do celular em sala de aula. A atividade envolveu a análise da legislação estadual e federal sobre o tema, incentivando a reflexão

Detetive dos Números – 2º ano

A turma do 2º ano C deu início à apostila Anglo 1 de Matemática explorando os números no cotidiano. Para tornar essa aprendizagem ainda mais significativa, a professora propôs uma atividade lúdica: os alunos se tornaram Detetives dos Números! Caminhando pela escola, eles registraram os números que encontraram e perceberam

Explorando o Mundo Digital com o PowerPoint! – 7º ano

Na aula de Tecnologia, os alunos do 7º ano B tiveram a oportunidade de explorar as ferramentas da Microsoft, com destaque para o PowerPoint. Durante a atividade, iniciaram a produção de um trabalho sobre ferramentas digitais, unindo criatividade e conhecimento para desenvolver apresentações dinâmicas e interativas. Essa experiência proporcionou um

Reflexão e Liderança: O Uso do Celular em Sala de Aula – 6º ano

Os alunos do 6º ano A, acompanhados pelo Professor Ednaldo, participaram de uma aula reflexiva sobre o impacto do uso do celular no ambiente escolar. Durante a atividade, analisaram a legislação estadual e federal sobre o tema, compreendendo a importância de equilibrar direitos e responsabilidades no espaço educacional. Além disso,

Reflexão e responsabilidade no uso da tecnologia – 7º ano

Os alunos do 7º ano A, com a orientação do Professor Ednaldo, participaram de uma aula especial do programa Líder em Mim, onde discutiram o impacto do uso do celular em sala de aula. A atividade envolveu a análise da legislação estadual e federal sobre o tema, incentivando a reflexão

Detetive dos Números – 2º ano

A turma do 2º ano C deu início à apostila Anglo 1 de Matemática explorando os números no cotidiano. Para tornar essa aprendizagem ainda mais significativa, a professora propôs uma atividade lúdica: os alunos se tornaram Detetives dos Números! Caminhando pela escola, eles registraram os números que encontraram e perceberam

Explorando o Mundo Digital com o PowerPoint! – 7º ano

Na aula de Tecnologia, os alunos do 7º ano B tiveram a oportunidade de explorar as ferramentas da Microsoft, com destaque para o PowerPoint. Durante a atividade, iniciaram a produção de um trabalho sobre ferramentas digitais, unindo criatividade e conhecimento para desenvolver apresentações dinâmicas e interativas. Essa experiência proporcionou um

Reflexão e Liderança: O Uso do Celular em Sala de Aula – 6º ano

Os alunos do 6º ano A, acompanhados pelo Professor Ednaldo, participaram de uma aula reflexiva sobre o impacto do uso do celular no ambiente escolar. Durante a atividade, analisaram a legislação estadual e federal sobre o tema, compreendendo a importância de equilibrar direitos e responsabilidades no espaço educacional. Além disso,

Rematrículas

Garanta a vaga do seu filho. Preencha o formulário e saiba mais sobre nosso processo de matrícula!

Fale Conosco

Estamos prontos para ouvir você. Envie sua mensagem e responderemos em breve!

Trabalhe Conosco

Quer fazer parte do Educandário? Envie seus dados e anexe seu currículo.