
Mumificação – 6º ano
Os alunos do 6º ano A realizaram uma apresentação para os estudantes do 4º e 5º ano sobre o processo de mumificação no Egito Antigo. A atividade teve como objetivo compartilhar conhecimentos históricos de forma dinâmica e interativa, promovendo a troca de aprendizado entre as turmas. Durante a apresentação, os






