Acontece Aqui

Educandário é Ouro na Inauguração

O Educandário celebrou hoje (31/03) a inauguração de mais uma sala do projeto de Inteligências Múltiplas – a SALA DE INTELIGÊNCIA CINESTÉSICA CORPORAL, com a ilustre presença do campeão judoca, atleta olímpico, Charles Chibana. Com muita simpatia e acolhimento, Chibana tirou fotos com todas as turmas presentes, acompanhado do Sensei Lucas Lopes, que treina os pequenos e pequenas judocas da escola da Ed. Infantil até o 9º ano do Fundamental, totalizando aproximadamente 300 alunos judocas.  

Chibana contou um pouco sobre sua história de vida, surpreendendo os alunos ao contar que iniciou os treinamentos com apenas 6 anos e conquistou a faixa preta aos 15 anos de idade. 

Os alunos judocas do 2º ao 9º que prestigiaram o evento, estavam com judogui, alguns inclusive com as medalhas conquistadas nos torneios do último final de semana, o ADSA e Circuito Escolar, como forma de homenagem à escola e ao atleta, prezando por todos os princípios e valores que unem ESPORTE e EDUCAÇÃO, duas fortes aliadas no desenvolvimento das pessoas. 

Ter mais uma sala de inteligência múltipla inaugurada reforça o quanto trabalhar as habilidades das crianças em ambientes cuidadosamente preparados transformam positivamente o aprendizado dos estudantes. 

Uma sala moderna e segura para os alunos, além do Judô, serão realizadas também, as aulas de Ginástica Artística.

compartilhe

Gostou do nosso conteúdo?  Então compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn

tv educandário

Acesse o canal e fique por dentro de nossas dicas, conteúdos e notícias!

tv educandário

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla in leo interdum odio varius eleifend. Praesent.
confira

educandario_oficial

acompanhe

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla in leo interdum odio varius eleifend. Praesent.
confira