Acontece Aqui

É O EDUCANDÁRIO NAS OLIMPÍADAS DE TOKYO-2020

É com muita alegria que o Educandário-Anglo anuncia suas ex-alunas na Convocação Olímpica Brasileira representando a modalidade – Tênis de Mesa pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), a ser realizada na edição de Tokyo-2020, esse ano, no Japão.

Giulia Takahashi (Ex-aluna): carrega em sua jovem bagagem títulos em Campeonatos Sulamericanos (U11, U13 e U15) e multicampeã por nossa escola. Convocada a ingressar na equipe de Tênis de Mesa Brasileira, a nossa atleta participa de sua 1ª Olímpiada.

Bruna Takahashi (ex-aluna e irmã de Giulia): Primeira brasileira – Top 50 do Mundo, primeira brasileira campeã mundial, a nossa multicampeã também pelo o Educandário fará sua segunda participação olímpica no Japão.

Caroline Kumahara (ex-aluna): Multicampeã pelo o Educandário sagra-se como uma das mulheres do Tênis de Mesa Brasileiro com mais participações nos Jogos Olímpicos.

O Educandário-Anglo agradece sempre o empenho e dedicação de nossa equipe de Tênis de Mesa comandada e supervisionada por nosso professor – Leandro Ishida Buda.

Acreditando sempre no esporte, criando bases para um futuro melhor desejamos toda a sorte para as nossas atletas nessa trajetória olímpica! Nossa torcida já começou.

 Boa Sorte, Brasil !!!

[Fotos: Paolo Trentim Fotografia, Confederação Brasileira de Tênis de Mesa(CBTM), Leandro Ishida Buda. Apoio: Magicfeet (Santo André) e Dpto. Esportes Educandário]


compartilhe

Gostou do nosso conteúdo?  Então compartilhe com os amigos!

Facebook
Twitter
LinkedIn

tv educandário

Acesse o canal e fique por dentro de nossas dicas, conteúdos e notícias!

tv educandário

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla in leo interdum odio varius eleifend. Praesent.
confira

educandario_oficial

acompanhe

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla in leo interdum odio varius eleifend. Praesent.
confira