
Encontro de Diretores e Polícia Militar
No último dia 16/05, em nossa escola, ocorreu o Encontro de diretores das escolas estaduais, municipais e privadas, com a Polícia Militar. A PM (Polícia Militar de SP), assim como os diretores, foram recepcionados pelos alunos do 5º ano A, que fizeram o cadastro, entregaram os crachás e conduziram a






