
Curso de primeiros socorros – 6º ano
Como incentivo da pesquisa científica, os alunos do sexto ano participaram do curso de Primeiros Socorros. Aprendizado para a vida! Educação que toca, ensino que marca!

Como incentivo da pesquisa científica, os alunos do sexto ano participaram do curso de Primeiros Socorros. Aprendizado para a vida! Educação que toca, ensino que marca!

No programa líder em mim, o Educandário conta com um projeto chamado : “Adote um funcionário”. Esse projeto consta em cada turma adotar um funcionário da escola para assistir e participar das aulas do líder em mim durante o ano. A inspetora Marisa, recebeu essa homenagem, pois não faltou em

Ontem, nossos alunos do 9º ano viveram um momento que ficará guardado para sempre na memória. Iniciamos o dia com a leitura de cartas escritas pelos pais, em homenagem aos seus filhos, celebrando a trajetória, conquistas, desafios e o crescimento vivido durante todos esses anos na escola. Foi um instante

Hoje nossos estudantes do 7º ano participaram de um passeio especial em Bertioga, explorando a Trilha do Jaguareguava, acompanhados pelos biólogos da Buriki. Durante a caminhada leve, aprenderam sobre o ecossistema da Mata Atlântica, sua importância, biodiversidade e interações ambientais. Ao final do percurso, chegaram ao encontro com o Rio

Como incentivo da pesquisa científica, os alunos do sexto ano participaram do curso de Primeiros Socorros. Aprendizado para a vida! Educação que toca, ensino que marca!

No programa líder em mim, o Educandário conta com um projeto chamado : “Adote um funcionário”. Esse projeto consta em cada turma adotar um funcionário da escola para assistir e participar das aulas do líder em mim durante o ano. A inspetora Marisa, recebeu essa homenagem, pois não faltou em

Ontem, nossos alunos do 9º ano viveram um momento que ficará guardado para sempre na memória. Iniciamos o dia com a leitura de cartas escritas pelos pais, em homenagem aos seus filhos, celebrando a trajetória, conquistas, desafios e o crescimento vivido durante todos esses anos na escola. Foi um instante

Hoje nossos estudantes do 7º ano participaram de um passeio especial em Bertioga, explorando a Trilha do Jaguareguava, acompanhados pelos biólogos da Buriki. Durante a caminhada leve, aprenderam sobre o ecossistema da Mata Atlântica, sua importância, biodiversidade e interações ambientais. Ao final do percurso, chegaram ao encontro com o Rio
Garanta a vaga do seu filho. Preencha o formulário e saiba mais sobre nosso processo de matrícula!
Estamos prontos para ouvir você. Envie sua mensagem e responderemos em breve!
Quer fazer parte do Educandário? Envie seus dados e anexe seu currículo.