
Mímica das férias
Os alunos do 6º ano realizaram na aula de Educação Física a atividade da mímica das férias. O objetivo foi mostrar aos alunos que o nosso corpo se comunica, e não somente através da fala.

Os alunos do 6º ano realizaram na aula de Educação Física a atividade da mímica das férias. O objetivo foi mostrar aos alunos que o nosso corpo se comunica, e não somente através da fala.

Em repouso e após atividade física (trote em volta da quadra e abdominais), os alunos do 8 ano A e B mediram a frequência cardíaca durante a atividade, mediram após 30 segundos, um minuto e três minutos. Ocorreu de forma interdisciplinar entre Ciências / Biologia Professora Flávia e Educação Física



Os alunos do 6º ano realizaram na aula de Educação Física a atividade da mímica das férias. O objetivo foi mostrar aos alunos que o nosso corpo se comunica, e não somente através da fala.

Em repouso e após atividade física (trote em volta da quadra e abdominais), os alunos do 8 ano A e B mediram a frequência cardíaca durante a atividade, mediram após 30 segundos, um minuto e três minutos. Ocorreu de forma interdisciplinar entre Ciências / Biologia Professora Flávia e Educação Física


Garanta a vaga do seu filho. Preencha o formulário e saiba mais sobre nosso processo de matrícula!
Estamos prontos para ouvir você. Envie sua mensagem e responderemos em breve!
Quer fazer parte do Educandário? Envie seus dados e anexe seu currículo.