
Líder em Mim – 9º ANO
Na aula de Líder em Mim, os alunos do 9º ano A, com o Professor Ednaldo, discutiram o impacto do uso do celular em sala de aula, analisando a legislação estadual e federal sobre o tema. Durante a atividade, foram incentivados a refletir sobre a importância de equilibrar direitos e






