
Reflexões sobre os hábitos do Líder em Mim (8º ano)
Na aula de O Líder em Mim, os alunos do 8º ano B, com o Professor Ednaldo, participaram de um debate enriquecedor sobre o impacto do uso do celular em sala de aula. A atividade trouxe reflexões sobre a legislação estadual e federal, incentivando os estudantes a analisarem o equilíbrio






